23.4.19

KBB americana volta a escolher a Honda como "Melhor Marca" de 2019


Pelo quinto ano consecutivo, a Kelley Blue Book elegeu a Honda como a "Marca de Melhor Valor" nos EUA na classe "não-luxo", destacando a "sua invejável posição ao oferecer automóveis que têm uma grande reputação em durabilidade, fiabilidade e valor de revenda" e a capacidade da marca desenvolver uma oferta com atributos acima da média nas competitivas classes sedan e crossover, nomeadamente no Civic, Accord, CR-V e Pilot.

Nos prémios anuais KBB "Imagem de Marca" de 2019, pela segunda vez, a Honda também se sagrou como "Melhor Marca no Geral" na categoria "não-luxo". A KBB justificou esta atribuição com a reputação da marca em relação à qualidade oferecida transversalmente na sua gama e pela amplitude da oferta, com modelos que tanto se adequam aos recém-encartados como aos clientes mais fiéis.

E a terminar a trilogia, com 8 dos 15 modelos nomeados no Top15, a Honda foi novamente a escolhida como a "Marca Mais Refinada" na categoria "não-luxo", sendo evidenciado o contínuo compromisso em oferecer não só materiais cuja qualidade vem crescendo "mas também como todos eles se unem de maneira coesa", resultando em produtos que transmitem a sensação de qualidade que se tem em veículos de classes superiores.

Os prémios KBB "Imagem de Marca" reconhecem os sucessos dos fabricantes automóveis em promover e reter os atributos que os consumidores apreciam e prestam atenção quando ponderam a compra de um novo veículo. As nomeações destes prémios baseiam-se nos dados obtidos através de um estudo anual efetuado pela KBB a mais de 12 mil compradores, sendo proclamadas 13 marcas vencedoras em 7 prémios e 2 categorias (luxo e não-luxo).


Fonte: Honda e KBB
Back To Top