4 modelos Honda premiados pela capacidade de reter o seu valor
A Honda acaba de anunciar que os novos Accord, Odyssey, CR-V e Jazz foram premiados pela ALG nos seus "Prémios de Valor Residual", prevendo a liderança de cada um deles no respetivo segmento no que toca a valor retido após 3 anos de posse, nos mercados americano e canadiano.
Nos EUA, alvo do restyling mais abrangente nos seus 40 anos de história e trazendo tecnologia normalmente reservada a classes superiores, segurança e dinâmica de condução para a classe corrente, a 10ª geração do Honda Accord ganhou na categoria de Veículos de Médio Porte. A novíssima e inovadora Odyssey, que inclui características únicas como os bancos Magic Slide™ multi-configuráveis da segunda fila e as tecnologias CabinWatch™ e CabinTalk™, ganhou na categoria Monovolume. E o facelift da atual geração do Jazz, que chegará ao mercado nacional em 2018, e que adiciona um visual atualizado e um conteúdo de características à sua célebre versatilidade, ganhou na categoria de Veículo Sub-compacto pelo quarto ano consecutivo.
Também no Canadá, os três anteriores modelos saíram vitoriosos nas mesmas categorias e a nova geração do Honda CR-V, que também chegará ao nosso mercado para o ano, ganhou na categoria de Veículo Utilitário Compacto.
A ALG analisa uma grande variedade de fatores relacionados com a indústria e
o mercado automóvel para criar as previsões de depreciação de referência da
indústria, fornecendo soluções baseadas em dados, projeções de valor residual automóvel, analisando os vários níveis de equipamento dos veículos, e clientes de serviços automóvel e financeiros com informações de revenda, previsões e serviços de consultoria sobre o futuro do mercado de veículos.
Fonte: Honda e ALG