23.9.15

Honda prepara crescimento na Europa

Durante a conferência de imprensa que decorreu no Salão Automóvel de Frankfurt, Philip Ross, Vice Presidente da Honda Europa, anunciou os objetivos delineados para o futuro da marca na Europa.

No seu discurso, Ross avançou que o objetivo da companhia, a médio prazo, é o de alcançar as 200 mil unidades automóveis vendidas em solo europeu, um valor que representa um aumento de 33% face aos níveis atuais. Segundo o executivo, o lançamento da nova gama (Jazz, HR-V, Civic Type R, e os renovados Civic e CR-V) servirá para empurrar as vendas da Honda na Europa.
"Estamos confiantes de que esta nova gama satisfará e deliciará os nossos consumidores, assim como a amplitude da nossa gama e a qualidade dos produtos aumentará o interesse na Honda por uma audiência mais alargada" afirmou Philip Ross.

Num discurso focado na importância do ano de 2015, o Vice Presidente da companhia na Europa dedicou ainda espaço aos ícones que, depois de uma longa ausência, renasceram. É o caso do Civic Type R, amplamente aclamado pelos fãs e media, e do super desportivo NSX, cuja produção será efetuada na fábrica de Ohio, EUA, e a comercialização se prevê ter início na primavera de 2016.

Ross confirmou ainda que está programado, para o início de 2017, o lançamento europeu da 10ª geração do Civic, com a produção de uma versão de 5 portas exclusivamente da fábrica inglesa da Honda. De forma a preparar este novo modelo, a marca investiu 270 milhões de euros em tecnologias de produção, aumentando o investimento total nas instalações inglesas para os 3 biliões de euros desde 1985.


Fonte: Honda
Back To Top