23.8.16

Assistência em Viagem Honda considerada a melhor

O serviço Assistência Hondacare foi votado, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor cobertura providenciada por uma marca automóvel na pesquisa de mercado Which? Car Survey 2016.

A alegação é feita pela pesquisa efetuada pela prestigiada revista inglesa Which? para o Survey 2016. A par desta distinção a Honda foi ainda premiada com o designação Which? Recommended Provider (fornecedora recomendada).

O serviço Hondacare Assistance conseguiu, no Which? Breakdown, um resultado impressionante de 88% (crescendo 1% desde o ano passado).
O serviço de assistência da Honda posicionou-se nos primeiros lugares nas categorias "tempo despendido para chegar ao local" e "reparação em estrada", fatores que se revelaram importantes para os consumidores do questionário (78% declararam que o tempo de resposta é o fator mais importante na hora de escolher a companhia de assistência).

A pesquisa de mercado deste ano recolheu dados fornecidos por cerca de 8.600 condutores que tiveram de chamar a assistência em viagem durante o último ano.

O serviço de assistência em viagem da Honda cobre o veículo durante os primeiros 3 anos ou 100.000 km, está disponível 24h/dia durante todo o ano e está incluído na garantia do fabricante.
Os serviços prestados pela assistência incluem: Desempanagem no local ou reboque do automóvel, Automóvel de substituição, Envio de táxi, Despesas de estadia em hotel a aguardar a reparação do automóvel, Transporte, repatriamento ou prosseguimento de viagem dos ocupantes, Transporte ou repatriamento do automóvel ou recolhas.
A cobertura abrange toda a Europa (incluindo Madeira e Açores), Marrocos, Tunísia, Israel e Turquia.


Fonte: Honda
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