Modulo personaliza 6 Hondas para o Salão de Tóquio
Para além da Mugen, também a preparadora Modulo irá apresentar 6 modelos personalizados no Salão de Tóquio, a decorrer na próxima semana.
As intervenções, na sua maioria estéticas, centraram-se nos modelos S660, N-One, Step WGN, N-Box, Civic Type R, e uma versão híbrida do Jazz (Fit), tendo todos a cor branca como base.
Começando pelo S660, o pequeno roadster foi listrado com uma tira preta mate com a designação do modelo no capô, a tampa de combustível revestida com a mesma película e adornado com um pacote de acessórios da preparadora que inclui jantes de liga-leve pretas exclusivas e uma grade de carga no tejadilho para transporte de bagagem.
A proposta para o N-One é simples e passa pela pintura do tejadilho e retrovisores em vermelho, a grelha frontal, o envolvimento dos faróis e jantes de liga-leve em preto, e a aplicação de um pequeno spoiler traseiro também na cor vermelha. No interior, a cor base é o preto, sendo as costuras dos estofos dos bancos, volante e manete das mudanças em vermelho. No volante foi ainda adicionado uma aplicação em inox com a designação da preparadora.
A carrinha Step WGN não difere muito dos restantes e mantém uma abordagem monocromática, tendo o tejadilho sido pintado de preto e os vidros escurecidos, a grelha e para-choques apresentam-se agora com um visual mais agressivo, foram aplicadas saias laterais, um spoiler traseiro e jantes de liga-leve exclusivas. No interior, os bancos foram revestidos a pele preta.
A personalização da N-Box foi baseada no pacote Modulo X, e inclui para-choques dianteiro e traseiro redesenhados, jantes de liga-leve em preto, e farolins incolores ligeiramente fumados. O tejadilho e spoiler têm como opção acompanhar o preto dos pilares e perfis dos vidros para compensar o branco dos painéis da restante carroçaria.
A intervenção no Civic Type R passa pela aplicação do pacote já definido pela preparadora para este modelo que engloba novas jantes exclusivas, perfil inferior da grelha frontal em vermelho, asa traseira e retrovisores em vermelho, pinças dos travões em vermelho e saias laterais em preto.
Finalmente, a personalização do Jazz, sendo a mais minimalista de todas, apenas inclui saias laterais em preto, aplicações pretas nas laterais dos para-choques, perfil na grelha frontal ligeiramente redesenhado. No interior, os bancos foram substituídos por uns mais desportivos e envolventes em pele e alcântara na cor preta, e com a designação da preparadora.