Honda reforça o seu valor global
A consultora internacional Interbrand acabou de publicar a
edição de 2015 do seu ranking das Melhores Marcas Globais (Best Global
Brands), uma classificação que coloca a Honda na 19ª posição das marcas
com maior valor global.
A marca foi avaliada em mais de 22 mil milhões de dólares americanos,
um aumento de seis por cento em relação a 2014. Esta avaliação permitiu à
Honda subir um lugar nesta classificação.
As mais recentes notícias sobre a marca dão conta deste resultado
positivo, no culminar de um ano muito importante, com
vários produtos novos, especialmente na Europa. Nos últimos 12
meses, a Honda renovou toda a sua gama automóvel, com o seu novo
utilitário Jazz, o também novo crossover compacto HR-V e com novas
versões do Civic 5P e do SUV compacto CR-V 4WD de tração integral. Em
relação à gama de motos, a Honda apresentou nada menos que sete novos
modelos, incluindo a RC213V-S.
O ano 2016 vai ser outro ano muito positivo para a marca, com o
lançamento do Honda FCV, veículo a células de combustível de hidrogénio, e o regresso aos concessionários do lendário e simbólico superdesportivo, o
novo Honda NSX.
Fonte: Honda