8.10.15

Honda reforça o seu valor global

A consultora internacional Interbrand acabou de publicar a edição de 2015 do seu ranking das Melhores Marcas Globais (Best Global Brands), uma classificação que coloca a Honda na 19ª posição das marcas com maior valor global.

A marca foi avaliada em mais de 22 mil milhões de dólares americanos, um aumento de seis por cento em relação a 2014. Esta avaliação permitiu à Honda subir um lugar nesta classificação.

As mais recentes notícias sobre a marca dão conta deste resultado positivo, no culminar de um ano muito importante, com vários produtos novos, especialmente na Europa. Nos últimos 12 meses, a Honda renovou toda a sua gama automóvel, com o seu novo utilitário Jazz, o também novo crossover compacto HR-V e com novas versões do Civic 5P e do SUV compacto CR-V 4WD de tração integral. Em relação à gama de motos, a Honda apresentou nada menos que sete novos modelos, incluindo a RC213V-S.

O ano 2016 vai ser outro ano muito positivo para a marca, com o lançamento do Honda FCV, veículo a células de combustível de hidrogénio, e o regresso aos concessionários do lendário e simbólico superdesportivo, o novo Honda NSX.


Fonte: Honda
Back To Top