Hennessey Performance vai mexer no NSX
O que é que todos os desportivos e super-desportivos têm em comum?... Mais cedo ou mais tarde, tornam-se verdadeiros laboratórios para as empresas de tuning.
Para não fugir à regra, o novo NSX, que recentemente entrou em produção, está já a ser alvo da imaginação das preparadoras.
E uma das primeiras a mostrar a intenção de dar o seu cunho pessoal ao super-desportivo híbrido é a conhecida americana Hennessey Performance, a "mãe" do descapotável mais rápido do mundo, o Hennessey Venom GT Spyder.
A preparadora quer ver até onde o carro e toda a sua tecnologia de ponta conseguem ir, por isso irá rever e melhorar o sistema original twin-turbo, instalar um sistema de escape em aço inoxidável, um novo intercooler e um novo conjunto de jantes e pneus novos, entre outras modificações que a empresa revelará no futuro.
Dado que o carro já consegue uma aceleração dos 0-100 km/h em cerca de 3 segundos, será a Hennessey capaz de fazer melhor?... dado o historial da marca não temos grandes dúvidas, resta esperar para ver.