Honda expõe 4 HR-Vs algo diferentes no SEMA 2015
No certame americano SEMA 2015, a decorrer no Centro de Convenções de Las Vegas, a Honda aproveitou para mostrar alguns projetos de modificações estéticas e mecânicas a alguns dos seus modelos, em parceria com algumas das mais criativas empresas de tuning americanas.
Quem visita o expositor da Honda no SEMA depara-se com 4 exemplares do novo HR-V altamente personalizados e modificados por 4 das melhores casas de tuning americanas.
A Bisimoto Engineering, conhecida pelas modificações em Porsches 911 com mais de 1000 cv, continuou a sua tradição de "potência nunca é demais" e apresentou um HR-V de transmissão manual cinza escuro, turbinado pela Turbonetics, com pneus Toyo Proxes R888, travões e suspensão rebaixada da Buddy Club e sem grelha frontal onde se pode ver o intercooler adicionado, e pouco mais se sabe pois a Bisimoto não revelou pormenores exatos quanto a potência ou binário, mas sabe-se que o objetivo eram os 230 cv de potência (algo conservador para o historial da marca). No interior, os bancos foram substituídos por backets.
A MAD Industries optou pela preparação de um HR-V branco mate de tração integral. A altura ao solo manteve-se praticamente inalterável, sendo a suspensão da Eibach, os faróis ganharam um interior escuro, as jantes Rotiform BLQ de 20" demonstram um desenho bastante radical como se estivessem envolvidas numa armadura de rede de ferro e as partes não pintadas da carroçaria e o tejadilho ganharam um acabamento em preto brilhante. Interiormente, apenas foi aplicado um revestimento de pele em dois tons da Roadwire. Este projeto da MAD vem ainda acompanhado com um atrelado cujas jantes condizem com as do HR-V e onde está montada um exemplar modificado da Honda MSX125.
Já a Tjin Edition apresentou a mais extravagante modificação de todas. Um verdadeiro HR-V "pink power" repleto de body kits da Signal Kustom, suspensão pneumática da AirLift e umas enormes jantes de 20" douradas da CBU. Destaque também para os faróis de interior negro com umas "capas" rosa aplicadas aos focos de LED da LightWurkz. Lá dentro a extravagância continua com o revestimento dos bancos, portas e tablier em pele, costuras rosa e um padrão de com o símbolo "CT" da empresa Custom Vertue Concept em rosa e amarelo.
Por fim, temos a Fox Marketing que, à semelhança da Bisimoto, manteve o exterior praticamente inalterado. Farolins escurecidos, suspensão rebaixada da BC Racing, jantes de 18" da Konig e pneus Toyo Proxes T1 Sport 215/40ZR18. A motorização foi mantida sem grandes alterações, tendo sido aplicado um filtro de ar cónico da K&N. Na ponta final destaque para o sistema de escape da MagnaFlow.
O revestimento dos interiores passou a pele preta da Katzkin.
A Bisimoto Engineering, conhecida pelas modificações em Porsches 911 com mais de 1000 cv, continuou a sua tradição de "potência nunca é demais" e apresentou um HR-V de transmissão manual cinza escuro, turbinado pela Turbonetics, com pneus Toyo Proxes R888, travões e suspensão rebaixada da Buddy Club e sem grelha frontal onde se pode ver o intercooler adicionado, e pouco mais se sabe pois a Bisimoto não revelou pormenores exatos quanto a potência ou binário, mas sabe-se que o objetivo eram os 230 cv de potência (algo conservador para o historial da marca). No interior, os bancos foram substituídos por backets.
A MAD Industries optou pela preparação de um HR-V branco mate de tração integral. A altura ao solo manteve-se praticamente inalterável, sendo a suspensão da Eibach, os faróis ganharam um interior escuro, as jantes Rotiform BLQ de 20" demonstram um desenho bastante radical como se estivessem envolvidas numa armadura de rede de ferro e as partes não pintadas da carroçaria e o tejadilho ganharam um acabamento em preto brilhante. Interiormente, apenas foi aplicado um revestimento de pele em dois tons da Roadwire. Este projeto da MAD vem ainda acompanhado com um atrelado cujas jantes condizem com as do HR-V e onde está montada um exemplar modificado da Honda MSX125.
Já a Tjin Edition apresentou a mais extravagante modificação de todas. Um verdadeiro HR-V "pink power" repleto de body kits da Signal Kustom, suspensão pneumática da AirLift e umas enormes jantes de 20" douradas da CBU. Destaque também para os faróis de interior negro com umas "capas" rosa aplicadas aos focos de LED da LightWurkz. Lá dentro a extravagância continua com o revestimento dos bancos, portas e tablier em pele, costuras rosa e um padrão de com o símbolo "CT" da empresa Custom Vertue Concept em rosa e amarelo.
Por fim, temos a Fox Marketing que, à semelhança da Bisimoto, manteve o exterior praticamente inalterado. Farolins escurecidos, suspensão rebaixada da BC Racing, jantes de 18" da Konig e pneus Toyo Proxes T1 Sport 215/40ZR18. A motorização foi mantida sem grandes alterações, tendo sido aplicado um filtro de ar cónico da K&N. Na ponta final destaque para o sistema de escape da MagnaFlow.
O revestimento dos interiores passou a pele preta da Katzkin.