23.8.17

Nova geração do Honda CR-V e pickup Ridgeline ganham prémios "APEAL 2017"

A próxima geração do Honda CR-V e a nova pickup Ridgeline ganharam ambos os prémios norte-americanos "J.D. Power & Associates U.S. Automotive Performance, Execution and Layout" (APEAL) de 2017.

O CR-V arrecadou o 1º lugar na categoria de SUV compacto, com classificação máxima em todos os fatores de classificação, assim como a Ridgeline no segmento das pickups de média dimensão, embora falhando a classificação máxima em todos os fatores de classificação.
Tanto o Civic como o Accord acabaram em 2º lugar, nas categorias de carro compacto e médio tamanho respetivamente, o Jazz ficou-se pelo 5º lugar na categoria de carro pequeno e o HR-V em 7º, na categoria de SUV pequeno.

Também a marca Honda se classificou segunda na geral, como a fabricante de gama completa melhor classificada na categoria de Marcas Não Premium, nos APEAL Study Rankings de 2017, saltando múltiplas posições este ano.

Na sua 22ª edição, o estudo da J.D. Power foi baseado em respostas de quase 70 mil proprietários de modelos do ano 2017 recolhidas entre fevereiro e maio de 2017, e avaliados após 90 dias de posse.

Usando os pareceres dos proprietários relativamente à ligação emocional e entusiasmo acerca de 77 atributos dos respetivos veículos, tais como o conforto e a sensação de luxo ou poder, o Estudo APEAL 2017 da J.D. Power & Associates mede o nível geral de atratividade de cada um dos veículos em causa.
Com base neste estudo, os consumidores conseguem obter informação útil para tomar uma decisão mais consciente e segura na altura de escolher o automóvel novo, considerando as marcas que ganham prémios consecutivamente com vários modelos, marcas que demonstram um evidente melhoramento na satisfação do consumidor comparado com o ano anterior, marcas que mostram um consistente alto nível de satisfação do consumidor num período de vários anos e, dado que a maioria dos proprietários formam uma ligação emocional com o novo carro, as classificações APEAL são mais uma ajuda na altura de decidir que carro comprar.


Fonte: Honda e J.D. Power
Back To Top