2.5.17

Rede de revendedores Honda convence consumidores no Reino Unido

A Honda inglesa anunciou hoje que a sua rede de concessionários obteve uma classificação a roçar o perfeito na plataforma de revisões Reevoo, alcançando um excelente resultado com uma percentagem mínima de clientes descontentes.

No total, 98% dos clientes que adquiriram um veículo recomendam o concessionário Honda que visitaram, com a grande maioria destes a receber 100% de satisfação e recomendação.

Para além de um atendimento mais cuidado, a experiência do consumidor ficou mais sofisticada com uma série de concessionários a apresentarem instalações mais modernizadas e com mais espaço para os consumidores verem os veículos em exposição, fruto de remodelações no último ano devido ao lançamento da 10ª geração do Civic.

Valorizando a opinião dos seus clientes, a Honda sabe que essas recomendações podem ser um gatilho fundamental no processo de tomada de decisão de outros. Fazendo uso da plataforma da Reevoo, a Honda vê recomendações e análises genuínas chegarem a potenciais clientes ajudando-os a tomarem uma decisão informada.

"Estamos muito felizes que o compromisso dos nossos concessionários se reflita nesses resultados positivos. É o testemunho do trabalho que eles efetuam para fornecer uma excelente satisfação do cliente. A Honda orgulha-se do seu relacionamento com os clientes, quer eles possuam um Honda à vários anos ou estejam para comprar o seu primeiro." - Phil Webb, responsável pelo setor automóvel no Reino Unido.

A Reevoo agrega revisões verídicas e independentes que representam as experiências dos consumidores. Estas revisões tornam-se cruciais para os consumidores que se encontram no processo de escolha de compra de produtos ou locais de venda, demarcando as experiências positivas das negativas. Todas as opiniões são genuínas e baseadas em vendas concretizadas e verificadas, não sendo permitidas edições ou remoção de revisões negativas, ou que sejam apenas mostradas as positivas.
As revisões na Reevoo não são pagas ou escritas pelas empresas em causa. Uma revisão apenas é aceite pela Reevoo de uma de duas formas: o consumidor tem de juntar prova de compra do produto à revisão, ou a empresa onde o produto foi comprado transmite essa compra à Reevoo que posteriormente contacta o cliente via email.



Fonte: Honda e Reevoo
Back To Top