Interior do novo Honda CR-V é um dos melhores de 2017
Pelo sétimo ano consecutivo, a WardsAuto avaliou os interiores de automóveis no mercado norte-americano que são 100% novos ou que foram objeto de melhoramentos significativos, reconhecendo as melhores soluções em estética, conforto, ergonomia, materiais usados, acabamentos e tecnologia de fácil utilização, sem levar em conta o preço do veículo.
Este ano concorreram 31 interiores e, pela primeira vez, 7 marcas (Alfa-Romeo, Bentley, Buick, Lincoln, Maserati, Mini e Subaru) entraram na lista "Wards 10 Best Interiors" juntando-se às restantes 3 repetentes (Honda, Lexus e Mazda), as quais introduziram alterações e características inovadoras aos seus interiores.
Em anos anteriores, a Honda distinguiu-se com os interiores do Civic, do Jazz e da Odyssey. Este ano, foi a vez do novo CR-V com o seu habitáculo sofisticado, limpo, funcional e bem construído.
Para além das qualidades do habitáculo, os editores da WardsAuto destacam também a consola central com a bandeja móvel, os carregadores USB à frente e atrás e a capacidade de carga do SUV. Para além disso, os editores salientaram ainda as inserções em bronze nas portas e no painel de instrumentos, o comando tátil do volume no volante, o ecrã digital de fácil utilização e o agrupamento dos medidores digitais que alguns dos elementos do júri acharam de estilo retro enquanto outros o caracterizaram de mais futurista.
Os vencedores dos "Wards 10 Best Interiors" de 2017 serão homenageados numa cerimónia a 9 de maio em Detroit.
Fonte: WardsAuto