Honda NSX poderá exceder os 200 mil euros em Portugal
A segunda geração do NSX continua a ser apresentada aos meios de comunicação em Portugal, com os testes a decorrer no Circuito do Estoril e pelas estradas da grande Lisboa e península de Setúbal.
O carro já foi testado no circuito português pelo piloto de reserva da Honda Stoffel Vandoorne e pelos pilotos de F1 Jenson Button e Fernando Alonso.
O evento terminará no final deste mês, pelo que até lá é possível que ainda se consiga cruzar com algum.
O NSX conta com o sistema desportivo híbrido SH-AWD, um motor 3.5 V6 twin-turbo, uma potência total de 581 cv e um binário máximo de 646 Nm, atingindo os 100km/h em 2.9 segundos. Segundo a marca, o super desportivo híbrido apresenta um consumo combinado de apenas 10.0 lt/100km.
Quanto a encomendas, Portugal está incluído no mercado europeu pelo que a quota de encomendas não é tão limitada como a do Reino Unido.
Mesmo assim, se pretende ser um dos primeiros proprietários portugueses não se guarde para a última. Pois pode ficar à espera do seu durante muito tempo.
No Reino Unido, o limite de 100 encomendas foi atingido ainda nem o carro tinha sido apresentado ao público. Neste momento, o novo NSX está esgotado para os próximos 2 a 3 anos.
Novas encomendas do super desportivo só serão aceites depois que as primeiras 100 unidades sejam entregues, o que deverá acontecer entre outono deste ano e 2017.
O carro já foi testado no circuito português pelo piloto de reserva da Honda Stoffel Vandoorne e pelos pilotos de F1 Jenson Button e Fernando Alonso.
O evento terminará no final deste mês, pelo que até lá é possível que ainda se consiga cruzar com algum.
O NSX conta com o sistema desportivo híbrido SH-AWD, um motor 3.5 V6 twin-turbo, uma potência total de 581 cv e um binário máximo de 646 Nm, atingindo os 100km/h em 2.9 segundos. Segundo a marca, o super desportivo híbrido apresenta um consumo combinado de apenas 10.0 lt/100km.
Quanto a encomendas, Portugal está incluído no mercado europeu pelo que a quota de encomendas não é tão limitada como a do Reino Unido.
Mesmo assim, se pretende ser um dos primeiros proprietários portugueses não se guarde para a última. Pois pode ficar à espera do seu durante muito tempo.
No Reino Unido, o limite de 100 encomendas foi atingido ainda nem o carro tinha sido apresentado ao público. Neste momento, o novo NSX está esgotado para os próximos 2 a 3 anos.
Novas encomendas do super desportivo só serão aceites depois que as primeiras 100 unidades sejam entregues, o que deverá acontecer entre outono deste ano e 2017.
A Honda confirmou que a Europa é o "mercado chave de exportação" para as vendas do NSX. No entanto, o desportivo híbrido será apenas vendido numa "rede limitada de concessionários autorizados em pontos chave da Europa".
Ao contrário de outros desportivos, é intenção da marca que o NSX não se torne num modelo de grande produção e "seja relativamente raro de se encontrar nas estradas", de forma a manter a sua exclusividade.
O preço estimado do novo NSX, para Portugal, rondará os 200.000 euros.
Veja todas as especificações técnicas aqui.