17.8.15

Diretor Executivo da Honda à espera do carro perfeito


Que o novo Civic Type R é, provavelmente, um dos carros mais aguardados e desejados dos últimos tempos ninguém duvidará. No entanto, existe um determinado diretor executivo que se recusa a ter carro próprio que não seja o novo Civic Type R.

Após vários anos a trabalhar no estrangeiro, no seu regresso ao Japão como o novo Diretor Executivo da Honda Motor Co., Takahiro Hachigo, não se apressou a comprar um novo carro próprio.
Ao invés disso, o auto-confesso fã de automóveis decidiu esperar por um muito especial, tornando-se talvez em um dos poucos diretores executivos sem carro próprio.

"Existe um modelo que eu quero, que será, como vos disse, lançado neste outono," afirmou Hachigo durante uma conferência de imprensa "Eu esperarei." 
"Infelizmente, não tenho um carro agora. Mas quero comprar o Civic Type R."

O Type R relaciona-se com as preferências pessoais e planos profissionais de Hachigo.
O diretor executivo de 56 anos desenvolveu o gosto pelos carros na sua juventude ao volante do Toyota Celica da família. O seu primeiro automóvel após ter começado a trabalhar para a Honda foi um Civic de terceira geração. Mais tarde, passou para um Accord e posteriormente para a monovolume Odisseia, tendo sido o engenheiro chefe no desenvolvimento da segunda geração deste monovolume em 1999.
Atualmente, a sua garagem é ocupada pelo carro da esposa, um Honda N-One vermelho e preto, e pelo seu veículo de duas rodas que utiliza ocasionalmente.

"Como sinto falta de conduzir, comprei uma pequena moto, a VTR 250," "Mantenho a VTR no meu apartamento e conduzo-a de vez enquanto."

Mas quando falamos em quatro rodas, Takahiro Hachigo afirma que está à espera do Type R.


Fonte: Automotive News
Back To Top