19.5.17

Edição limitada do Honda S660 classifica as passagens da caixa de velocidades

Desde 2013, quando foi revelado, o Honda S660 tem vindo a gozar de um sucesso invejável entre os key-car no Japão e a ser objeto de inveja em todos os outros mercados onde a sua comercialização é tão desejada.

Em produção desde 2015, a Honda tem mantido o pequeno roadster basicamente inalterado... até agora. Dois anos depois do início da sua comercialização, a Honda decidiu produzir uma versão limitada do S660 baseada num protótipo que foi apresentado no último Salão de Tóquio, o S660 Bruno Leather Edition.

Limitada a apenas 800 unidades e com opção entre transmissão manual de 6 velocidades e CVT, esta edição é precisamente o oposto do extremismo de alargamentos de carroçaria proposto pela Liberty Walk que divulgamos ontem.

A edição Bruno Leather carateriza-se pela sobriedade do exterior na exclusiva cor Velvet Marron Mettalic, pelos espelhos retrovisores e jantes de liga-leve em preto, ecrã de 6", placa identificativa da edição na consola central e, como não poderia deixar de ser, por um interior "Jazz Brown" revestido a pele (bancos, volante e tablier).
Para além da cor exclusiva, esta edição está ainda disponível em Premium Star White (perolizada) e Admiral Grey (metalizada).

Para além destas modificações, o S660 Bruno Leather Edition vai contar com a aplicação "Rev Beat" para iPhones que permite avaliar a utilização da transmissão manual e mostrar a mudança selecionada na CVT. Temporizando a mudança de velocidade na transmissão manual, a aplicação mostrará no ecrã do roadster a classificação de "Excelente", "Bom" ou "Mau" ao mesmo tempo que permite gravar o histórico ou partilhar na rede social Twitter.

O S660 Bruno Leather Edition vai ser comercializado num curto período de tempo, entre 2 de junho e 30 de novembro de 2017. O preço desta edição é de 2.280.000 ienes (cerca de 18.445 €), com a versão em Premium Star White a custar mais 32.400 ienes (aproximadamente 262 €).



Fonte: Honda
Back To Top