Novo NSX vem com extra de luxo na Austrália
A Honda Austrália está determinada em conquistar clientes para o novo NSX. Para isso, está a desenhar um ambicioso plano de serviço de cliente muito semelhante ao disponibilizado pela Ferrari e Lamborghini.
Neste serviço de cliente de luxo, os novos proprietários do NSX terão à sua disposição um mecânico personalizado e ainda 3 anos de serviço de manutenção grátis.
Em comunicado à imprensa australiana, o patrão da Honda Austrália, Stephen Collins, afirmou que o recrutamento do mecânico que irá fazer a manutenção de cada um dos NSX vendidos já se iniciou.
O candidato escolhido terá de reportar em detalhe sobre o serviço e estado de cada carro, trabalhar em cada um dos 5 concessionários dedicados unicamente ao NSX e estar disponível fora de horas se algum dos proprietários encontrar algum problema ou dificuldade técnica.
"Iremos ter um técnico mestre na Austrália e essa pessoa irá conhecer o carro por dentro e por fora ao detalhe", declarou Collins.
As encomendas iniciaram-se esta semana e, ao mesmo tempo que revelava contar já com 6 ou 7, Collins afirmou que, para além do mecânico, também ele irá estar disponível a qualquer hora para qualquer necessidade.
A segunda geração do NSX está disponível na Austrália por $420.000 (cerca de 282.700€) e as entregas deverão ter início no final do ano ou início de 2017.
Fonte: Motoring